sábado, 1 de setembro de 2012

Quando Preciso Permanecer Firme em Momentos de Fraqueza



Ó Deus, ajude-me a ser forte no Senhor. Perdoe-me se alguma vez hesitei em proclamar publicamente que é meu Deus por medo de ser criticada (o) pelos outros. Ajude-me a permanecer firme em meio a toda a oposição ou discriminação. Proteja-me da intriga e da desgraça. Preserve minha reputação das criticas dos que desejam me destruir. Obrigada (o), Senhor, porque sou sua (seu) filha (o) e não me tenho de ficar envergonhada (o) pelos acontecimentos em minha vida, pois ou o Senhor está restaurando minhas áreas de dificuldade ou permitindo que seja atacadas, com um propósito maior que me será revelado.



Porque o Senhor, o Soberano, me ajuda, não serei constrangido. Por isso eu me opus firme como uma dura rocha, e sei que não ficarei decepcionado. Isaías 50:7



SOLI DEO GLÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário