quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quando Preciso Me Sentir Mais Perto de Deus



Senhor, neste momento, recebo com prazer sua presença no coração e na mente. Convido-o para ser soberano em todas as áreas de minha vida, hoje e em todos os meus dias aqui na terra. Sei que em sua presença encontrarei cura e plenitude. fora de sua presença, não tenho vida e não posso realizar nada de valor duradouro. Ajude-me a nunca me ausentar de sua presença por causa de pensamentos fúteis ou por desobediência a seus mandamentos. ajude-me a louvá-lo com freqüência e a andar perto do Senhor em todo o tempo.



... porque , tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Romanos 1:21





SOLI DEO GLÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário