quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quando Preciso de ajuda em Tempo Difíceis




Querido Deus, Agradeço porque as dificuldades não permanecerão para sempre. Oro para que o Senhor dê bom termo a todas elas e o resultado de todas o glorifique. ajude-me a não remoer os problemas e a confiar em seu poder e sua misericórdia. talvez eu não seja capaz de perceber esses cuidados neste momento, mas sei que estão presentes para me socorrer. Ajude-me a lembrar que os problemas são temporários e o que o Senhor fará em mim por meio deles durará para sempre.



... pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. II Coríntios 4:17-18





SOLI DEO GLÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário